Faltam apenas 19
dias para o Festival Mundial de Publicidade de Gramado. Na Agência Experimental
de Comunicação da Universidade Feevale, AGECOM, os preparativos para o evento
estão a mil. Os preparativos iniciaram em janeiro, com reuniões semanais onde
foi feito todo o planejamento da participação da Feevale no evento. Desde a
escolha da temática e decoração, até desenvolvimento de brindes e ações.
O estande terá 80m²
e será “bem colorido”, segundo a estagiária Aline Paula Dewes, acadêmica do 3º
semestre de Relações Públicas e membra da equipe organizadora do evento. “O
estande da Feevale não vai ser uma exposição, vai ser para interagir com o
público”, complementa a estagiária Luciana Cristina Cantú, 2º semestre de
Publicidade e Propaganda, também membra da organização.
Aline e Luciana na produção dos brindes |
Durante o Festival,
em torno de 55 pessoas estarão trabalhando no estande. Entre eles, estarão
alguns estagiários e voluntários da AGECOM, funcionários da Rádio e TV Feevale,
professores da instituição e acadêmicos dos cursos de Publicidade e Propaganda,
Relações Públicas e Jornalismo. “Para saber o que vai estar acontecendo no
estande, vai ter que conferir”, diverte-se Aline.
E para finalizar, as
meninas deixam um recado: “se tiverem oportunidade e disponibilidade, vão para
lá, vai estar bem legal. Não só o estande da Feevale, mas o festival em si”.
Thábata
Mariani
Acadêmica
do 1º semestre de Jornalismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário