A temática Razão e Emoção será o enfoque das palestras, painéis e debates da
programação do 19º Festival Mundial de Publicidade de Gramado.
Entre as presenças confirmadas estão: Alexandre Matias, diretor de redação da Revista Galileu; Mauro Dorfman,
Presidente da Dez Comunicação e Presidente do 19º Festival; Pedro Navio,
Executivo da Red Bull Brasil; Cristiano Froes, Diretor de marketing da Chilli
Beans; Cláudio Ramos, Diretor mundial de marketing da DreamWorks; entre outros.
No primeiro dia (05) a programação acontece
em horário diferenciado das 19h às 21h30, e nos outros dias (06 e 07) das 9h às
19h30, no Serra Park, em Gramado.
A programação completa podem ser conferida no
site oficial do festival. As inscrições devem ser feitas também no portal do evento até 30 de
maio, no valor de R$ 285 para estudante e R$ 360 para profissionais.
Karine Brandt
Acadêmica do 6º semestre de Jornalismo
Karine Brandt
Acadêmica do 6º semestre de Jornalismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário