Muitos
profissionais e estudantes da área de Comunicação já caminharam entre os stands
do Festival Mundial de Publicidade de Gramado. Após diversas horas de palestras e painéis, qual
será a opinião do público sobre o evento?
“Eu
vi ontem, eu estou gostando, eu gostei das palestras que eu assisti. Estou dando
uma circulada pela feira para ver o que tem. Gostei muito dos livros que vi. Quero ver
se compro alguns, porque ontem não deu tempo”.
Thais
Della Torres – Estudante de Publicidade e Propaganda do Rio Grande do Sul
“É
bom porque agrega muitos outros conhecimentos. A gente acaba aprendendo como é
a publicidade do resto do país. Como sou de Brasília, a gente foca muito na
publicidade de Brasília, naquela coisa automatizada de atender só o governo.
Chegando num festival, vemos muitas referências daqui de Gramado, do sul e
país.”
Rafaela
Mendes Rangel – Estudante de Publicidade e Propaganda de Brasília
“Sinceramente
eu esperava muito mais. Na questão das palestras está perfeito. Estruturalmente
ficou muito a desejar em relação de ter mais coisas para ver, e as pessoas do
stand serem mais receptivas, trazer o visitante mais para dentro do que está
acontecendo.”
Rubilene
Soares – Formada em Publicidade e Propaganda do Pará
“Eu vi com a minha faculdade para cobrir o evento. Estou achando muito interessante. Ela é maior do que eu imaginava. Claro, tem o “mundial” no nome, mas eu não sabia que seria realmente tão grande assim, que teriam palestrantes de outros lugares. Estou gostando”.
Maria
Polo – Estudante de Jornalismo do Rio Grande do Sul
Lucas
Pooch de Quadros
Acadêmico
do 5º semestre de Jornalismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário