sexta-feira, 7 de junho de 2013

Festival na visão dos participantes


Muitos profissionais e estudantes da área de Comunicação já caminharam entre os stands do Festival Mundial de Publicidade de Gramado. Após diversas horas de palestras e painéis, qual será a opinião do público sobre o evento?

“Eu vi ontem, eu estou gostando, eu gostei das palestras que eu assisti. Estou dando uma circulada pela feira para ver o que  tem. Gostei muito dos livros que vi. Quero ver se compro alguns, porque ontem não deu tempo”.

Thais Della Torres – Estudante de Publicidade e Propaganda do Rio Grande do Sul



“É bom porque agrega muitos outros conhecimentos. A gente acaba aprendendo como é a publicidade do resto do país. Como sou de Brasília, a gente foca muito na publicidade de Brasília, naquela coisa automatizada de atender só o governo. Chegando num festival, vemos muitas referências daqui de Gramado, do sul e país.”

Rafaela Mendes Rangel – Estudante de Publicidade e Propaganda de Brasília

“Sinceramente eu esperava muito mais. Na questão das palestras está perfeito. Estruturalmente ficou muito a desejar em relação de ter mais coisas para ver, e as pessoas do stand serem mais receptivas, trazer o visitante mais para dentro do que está acontecendo.”

Rubilene Soares – Formada em Publicidade e Propaganda do Pará

“Eu vi com a minha faculdade para cobrir o evento. Estou achando muito interessante. Ela é maior do que eu imaginava. Claro, tem o “mundial” no nome, mas eu não sabia que seria realmente tão grande assim, que teriam palestrantes de outros lugares. Estou gostando”.

Maria Polo – Estudante de Jornalismo do Rio Grande do Sul


Lucas Pooch de Quadros
Acadêmico do 5º semestre de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário