Durante o 19ºFestival Mundial de
Publicidade, no stand da Universidade Feevale acontece o Mini Madrugadão.
A ação representa uma parcela do
que acontece no Madrugadão Feevale que ocorre em novembro. “A intenção é
divulgar, trazer mais visibilidade, e chamar pessoas de outros lugares para
esse grande evento que acontece na Feevale” diz Patrícia Fender, atendimento da
Agecom e responsável pela ação.
O
desafio é fazer um cartaz sobre um produto de um cliente que somente será conhecido no
momento do briefing . As equipes podem
ser formadas por até três componentes e tem 45 minutos pra criar e concluir sua
obra prima.
Os estudantes de publicidade da
Universidade Católica de Brasilia ,Guilherme Godinho e Camila Ferreira, aproveitaram a oportunidade e testaram sua
criatividade “Achei o máximo, é bem o ritmo de agência, a proposta é muito boa,
e fazer tudo em 45 minutos é um grande desafio”, diz Guilherme.
As inscrições são realizadas no
próprio stand, os ganhadores são escolhidos por júri popular e a premiação será
entregue na sexta-feira.
Andressa Melo
Acadêmica do 4º
semestre de Jornalismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário