Foto: Felipe Scheibe |
Em um ambiente que se propõe a aumentar a venda de ideias e
produtos, o 20° Festival de Publicidade de Gramado abre espaço para a resistência
do jornalismo. Em meio a mudança causada pelo surgimento de novas plataformas
digitais o charme do jornal impresso representa a antiga forma de se informar
no evento.
Muito questionado sobre o futuro da comunicação no papel e a forma de interação das linguagens impressas e digitais, a grandiosidade de estandes e espaços das maiores empresas de comunicação do Estado presentes no evento se confundem com o pequeno pedaço de papel que marca a resistência do jornalismo. O festival provoca as tendências e reflexão sobre as forma de se comunicar.
Muito questionado sobre o futuro da comunicação no papel e a forma de interação das linguagens impressas e digitais, a grandiosidade de estandes e espaços das maiores empresas de comunicação do Estado presentes no evento se confundem com o pequeno pedaço de papel que marca a resistência do jornalismo. O festival provoca as tendências e reflexão sobre as forma de se comunicar.
Felipe Scheibe, acadêmico de 5º semestre da Universidade Feevale
Nenhum comentário:
Postar um comentário