Dentro
do Festival, podemos encontrar uma pequena livraria. Romeu Correa da
empresa Open Books e representante da Revista Archive Publicidade, a revista mais venerada entre diretores de arte e de
criação e redatores, afirma que a expectativa é sempre boa em todos
os festivais, mantendo a meta, com o público alvo, que é o pessoal da criação,
redação, criação de arte e direção de criação.
O Festival de Publicidade de Gramado tem o
fluxo de muitos universitários de outros estados. Jadson de Medeiros da
Universidade UFRN- Universidade Federal do Rio Grande do Norte, falou: “Procuro
livros voltado à área visual, que passem mais conceitos visuais, aprimorando
mais meu conhecimento sobre a área de design e publicidade, dos quais são livros
que dificilmente irei encontrar em Natal”.
A revista
Archive está sendo a mais vendida, que tem um conteúdo mais voltado para a criação de anúncios e anuários
do clube de criação do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Rosana Salvador, acadêmica do 1º Semestre de Jornalismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário