Segundo dia do Festival inicia com palestra sobre Histórias de Sucesso.
O primeiro painel de hoje no 20° Festival de Publicidade teve como tema Histórias de Sucesso. Os convidados foram o Presidente da Associação Riograndense de Propaganda, Fábio Bernardi, o responsável pela estratégia de comunicação Digital da Vivo João Bell e o Diretor de comunicação da Azul Linhas Aéreas, Gianfranco Beting.
Cada um dos convidados apresentou a empresa em que trabalha e como fazem para que a comunicação e a propaganda sejam aliadas no sucesso da empresa. Gianfranco destacou que ‘’mostrar amor pelo trabalho e pela marca são essenciais para reproduzir o reconhecimento do cliente.
João Bell destacou que as mídias digitais são o maior canal de comunicação hoje, e que ‘’todo conteúdo que produzimos é baseado nos 3 pilares da comunicação digital entreter, educar e ser''.
Durante toda a palestra, os três convidados procuraram mostrar ao público como é a realidade de um publicitário e que mostrar interesse, gostar de ler, são diferenciais da profissão de publicitário.
Ao final das apresentações, os participantes que assistiram a palestra tiveram a oportunidade de fazer algumas perguntas sobre a carreira dos convidados.
Solange Neitzke, acadêmica do 4° semestre de jornalismo da Universidade Feevale.
Nenhum comentário:
Postar um comentário