quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Um festival de experiências

Em busca de novos conhecimentos, acadêmicos de Comunicação da Universidade Feevale colocam em prática a teoria adquirida em sala de aula, através das oportunidades oferecidas pela Agência Experimental de Comunicação, Agecom. Uma delas é a participação no 18º Festival Mundial de Publicidade, realizado no espaço de eventos Serra Park, na cidade de Gramado.



A aluna Laura Ebert, que cursa o 8º semestre de Jornalismo participa no evento com o programa de TV 1000 Grau e diz que ''a Feevale proporciona uma oportunidade única para que os acadêmicos entrem em contato direto com o mercado de trabalho. É por esse motivo que aproveito esse momento para aprimorar meus conhecimentos”.

Já o estudante de Jornalismo Léo Oliveira, que participa de uma ação de comunicação como Guardião no stand também da Feevale, destaca a importância do festival. “Gosto bastante de participar desses eventos grandes, que reúnem uma galera legal.Vim mais por causa das palestras que acho bem bacanas e também estou louco para conhecer os palestrantes Marcelo Tas, apresentador do CQC, e Marcelo Adnet, apresentador da MTV”, falou.
A futura publicitária Camila Borges, 18 anos, de Piracicaba, São Paulo, que estava atenta aos stands no espaço diz: “ estou gostando muito do evento. É uma oportunidade de conhecer pessoas novas de varias áreas. É um grande incentivo para a carreira profissional”.

Texto e foto: Suzana Oliveira- Acadêmica de Jornalismo- 7° semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário